Dicas para turbinar o seu iPad/iPhone
Todos nós sabemos que a Apple é a empresa que mais se preocupa com os seus aparelhos quando estamos falando de atualizações e assistência, porém com o passar do tempo, as atualizações começam a se tornar pesadas demais para o Hardware de alguns, e acabam deixando o aparelho lento e com alguns (TEMIDOS) lags.
Pensando nisso, nós montamos uma série de dicas que podem ajudar você a melhorar o desempenho do seu iDevice, #SELIGA:
A primeira, e temida: REDEFINIÇÃO DE FÁBRICA.
As vezes, nós acumulamos muito lixo na memória dos nossos aparelhos, e isso os deixa lentos, por isso, redefinir todos os dados e ajustes e apagar os dados antigos aumenta a velocidade dos iDevices. Saiba como fazer isso clicando AQUI!
A segunda dica consiste em: AUMENTAR O CONTRASTE.
A grande novidade do iOS a partir de sua versão 7 foi a sua transparência, mas como isso exige um processamento gráfico maior, pode fazer com que o dispositivo fique "sem força", literalmente, pois além de afetar os processadores a bateria é drenada sem dó. Você descobre como desativa-la clicando AQUI.
De certa forma, a terceira dica reduz drasticamente o consumo de energia: DESATIVE AS ATUALIZAÇÕES EM SEGUNDO PLANO!
Alguns aplicativos como o Facebook, Twitter e Whatsapp mantém processos em segundo plano para mostrar as novidades em tempo real na sua tela, uma nova curtida, uma nova conversa, etc. Estes processos são vilões tanto da bateria do seu celular, quanto para o seu pacote de dados (Que hoje em dia está caro). Lembramos porém que, ao desabilitar tal função, seu aparelho não apresentará noticias na tela de bloqueio, pois será necessário entrar na aplicação para obter novas notificações.
E por fim, a quarta e ultima dica, para melhorar a duração da bateria, talvez a menos conhecida: EVITE FECHAR OS APPS ABERTOS!
Sim, acredite! O iOS gasta mais bateria e PODER DE PROCESSAMENTO fechando um aplicativo do que mantendo-o "congelado". É lógico que tudo tem um limite, não é por isso que vamos ficar com 100 apps abertos (HAHA), mas evite fechar a todo instante os aplicativos, tente "acumular" para fechar todos de uma vez. A dica funciona melhor ainda se você desativar as atualizações em segundo plano. Faça os testes e nos fale se ajudou!

