Xiaomi cresce cada vez mais
Talvez você ainda não conheça essa gigante chinesa, mas ela promete fazer com que você se lembre bem dela daqui para frente.
Líder de mercado na China, a empresa conquistou o 4º lugar no ranking mundial de vendas de smartphones divulgado pela IDC, no "Worldwide Quartely Mobile Phone Tracker", com crescimento de 29,7% no segundo trimestre de 2015 em relação ao mesmo período de 2014.
Segundo avaliação divulgada no site do IDC, tal desempenho é resultado de aparelhos tanto na categoria de entrada com Redmi 2 e "high end" com o Mi Note, ambos ótimos aparelhos no quesito hardware. O levantamento revela ainda que a venda de aparelhos conhecidos como smartphones cresceu 11,6% em relação ao ano passado, e na tabela mundial, a coreana Samsung continua liderando o ranking, em segundo permanece Apple e em terceiro lugar, Huwaei.
Estabelecida no Brasil há pouco tempo (primeiro mercado ocidental em que a empresa se estabeleceu com fabricação e vendas locais), foi fundada em 2010, oferece tecnologia de alta qualidade a preço justo, por isso a política de vender diretamente ao consumidor para oferecer assim preços competitivos. Dentre seus produtos podemos citar os smarts Mi 4, Redmi 2, Redmi Note, os tablets Mi Pad, o Mi Box, a Mi TV, o Mi Power Bank, entre outros acessórios.
Ao contrário da concepção que muitos tem em relação a produtos vindos da China, de "xing ling" a Xiaomi não tem nada, e promete conquistar cada vez mais mercado, com aparelhos de alta performance a preço bem competitivo.


